Este é o plantão de notícias do Carnaval 2010 da APF, falando aos desavisados a situação dos festejos nos quatro cantos de São Paulo (Brasília, Minas, Rio de Janeiro e Curitiba), Ceará e interior de SP. Não garantimos a precisão das notícias dadas aqui, pois é como diz o nosso chefe: “Que a seriedade fique noutra comunidade, pois estamos aqui é pela bagaceira!”

  • Em Brasília, o Arruda ainda está preso, e jantando pizza na Polícia Federal;
  • Minas está tão sossegada, que eu não sei o que anda acontecendo por lá;
  • No Rio, a mesma coisa dos anos anteriores: samba, mulatas semi-nuas, trégua na guerra de traficantes por causa do Carnaval… Enfim, o de sempre;
  • Em São Paulo eu não sei como houve desfile, pois com essa chuva dos últimos dias, em vez de carros alegóricos, deveriam ter construídos barcos alegóricos;
  • Em Curitiba, nossos aventureiros vagam pela noite atrás do que fazer (espero que estejam atrás de algum show de rock psicodélico ou progressivo, porque essas bandinhas que estão no circuito atual são uma m****);
  • No Ceará, o que salva é o Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, cidade conhecida como a Suíça Cearense, que começou dia 13 e vai até o dia 16 (dia 18 o festival estará em Sobral, e de 18 a 20 o festival estará em Fortaleza);
  • Por fim, em Catanduva (interior de SP) temos novamente o pior carnaval do interior paulista. O que me salvou foi meu jantar de formatura em Rio Preto no dia 12, que me fez dormir até tarde no dia 13.

Mais notícias nos próximos dias ou a qualquer momento, se eu receber notícias de alguém falando sobre o carnaval.

