Este era pra ser o plantão de notícias do carnaval e da quarta-feira de cinzas 2010 da APF, falando aos desavisados o resultado dos festejos nos quatro cantos de São Paulo (Brasília, Minas, Rio de Janeiro e Curitiba), Ceará, Florianópolis e interior de SP. Não iríamos garantir a precisão das notícias dadas aqui, pois é como diz o nosso chefe: “Que a seriedade fique noutra comunidade, pois estamos aqui é pela bagaceira!”

Como o carnaval pra mim foi um momento de descanso e desligamento total das tecnologias que me conectam com a grande rede mundial de computadores, posso dizer apenas uma coisa: “Eu tava cansado de ver a cara do notebook… Computador, nem se fala… Parei pra ver as redes sociais por 15 minutos e não toquei mais nele… Mal encostei no celular… Enchi a pança, bebi pra caramba e assisti muita televisão!

Algumas notícias garimpadas:

  • Rio, São Paulo e Minas, como sempre, teve carnaval;
  • Beija Flor ganhou no Rio, e ninguém gostou. Dizem por aí que quem comprou a vitória dela foi a Globo, mas eu acho que isso é mania de perseguição;
  • No interior de SP, o carnaval foi o lixo de sempre, um pouco agravado pelo fato do Sr. Prefeito interditar o local da tragédia com dois dias de antecedência. Parte do pessoal fugiu pra Tabapuã como sempre, o restante, inclusive eu, ficou na cidade aproveitando o descanso.

Mais notícias sabe-se lá Deus quando. Talvez no carnaval ou na Oktoberfest, vai depender se eu conseguir tirar as minhas férias, ou se a grana não encurtar tanto!…

